quinta-feira, 1 de junho de 2017

VIDA É VIVER

Viver é amar, é crescer, é gostar de se mesmo. Deixando algo acontecer. Viver é lutar, é ter prazer de ver, o dia amanhecer, e os pássaros cantar.
Viver é ter tristeza e alegria, é ter dentro de se uma luz. Viver é uma espécie de magia é carregar á cruz do seu dia a dia.
Viver muitas vezes é tropeçar, é cair e depois levantar. Viver é sentir é conscientizar, que a vida passa, viver é sorrir é chorar.
Viver é passear, é ver o sol nascer, e a lua brilhar. Viver é estar em comunhão, indo ao encontro do irmão e abraçar.
Viver é ser irmão, de quem está na Igreja ou na praça. Viver é estender as mãos, para os desorientados que passa.
Viver é ter paciência para ouvir e depois falar. Viver é ter o dom de unir todos àqueles que pretende separar.
Viver é quando agente nasce, é sempre  um  espaço que vai ocupar. Viver é um desafio como as nascentes   dos  rios que  vai crescendo aos poucos ao encontro com  outros, até chegar ao mar.
Viver é ter vontade de crescer e não ficar para traz. Viver é revelar se o segredo, de enfrentar o medo e  abraçar a coragem.
Viver é ser transparente, é não ter medo de revelar, tudo àquilo que sente. Viver é ter consciência, e não duvidar dos diferentes.
Viver é prevenir dos acontecimentos. Viver  é ser amado e em todas mudanças estar presente e  sintonizado.
Viver é estar preparado para receber a velhice em bom estado. Viver é não perder a paciência  para enfrentar as doenças que vem pela idade.

 Viver é um sonho que todos têm, é uma realidade. Viver é ter ansiedade pelo que não tem, é sonhar acordado. “EU VIVO,  ELES  VIVEM, NOS VIVEMOS.” (MEIRELES JOSIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário