quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIA DAS MÃES

Mãe quanto é lindo o seu dia. Mais lindo é o nome de Mãe em um coração que se irradia, tomado de emoção na mais perfeita Sintonia.

Mãe, confesso que houve engano, em dedicar-lhe apenas um dia por ano. Mãe você é mulher predestinada, você é mãe de todos dias, e de todas jornadas.

Mãe, não é só para um dia. Você é calor, e cobertor para as noites frias Você é sol que brilha, você é a relva, o sereno, e a brisa, ao despontar do dia.

Mãe que sorri, mãe que chora, mãe que tem amor e paixão, mãe que mesmo seu filho indo embora, é no seu coração que ele mora.

Mãe é a mola mestra, sombra de uma floresta esteio de uma família. Mãe também será quem tem amor prá dar, que acolhem, educa e cria.

Ser mãe de verdade é ser uma verdadeira mãe, ser mãe de verdade é ser diferente, é uma vós que implora, Ser mãe de verdade é estar nas horas certas, e não em certas horas.

Ser mãe é ser vigilante, é ter amor constante, e ser livre para amar. Ser mãe é nem perceber, os fios de cabelos brancos, e seus filhos crescerem.

Ser mãe de verdade, é ter cuidado com todas nascentes, que em sua vida possa brotar. Ser mãe de verdade é passar pelas tristezas nadar contra as correntezas e não afogar..

Ser mãe, é ter coração puro, é atravessar o escuro para alcançar a luz. Ser mãe, é ter a sua filosofia, de imitação de Maria Mãe de Jesus. MÃE É SEMPRE ASSIM!!



Maio de 2011-WWW. Meireles mensagens. blogspot.com

(Josias V. Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário