segunda-feira, 2 de julho de 2012

“MINHA CASA MINHA VIDA”



“MINHA CASA MINHA VIDA”

  
  Queridos Pais, as minhas saudações! Beijo e abraço inesquecível. Vocês foram e são o meu porto seguro. A distância leva-me a contemplar, “a minha casa minha vida.”
 Foi daí que nasceu junto comigo todos os meus ideais. Apoiado e sustentado por braços que não me deixaram vacilar. Porque o amor é uma dádiva de DEUS, que está acima de qualquer troféu que alguém possa receber. Você já é um privilegiado quando tem uma família que te encham de amor e não de presente.
Você é um privilegiado quando tem pais que não te dão espaços ao orgulho mas te  orgulha pelos que são mostrado...  A muitos caminhos entre eles há o caminho do bem, e o caminho do mal.
 Os nossos pais que é a principal luz que venham a nos conduzir, para o verdadeiro caminho, daquele que disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” Pais quero ser um Filho que entende e respeite o seus costumes e modo de expressar.
 Sem querer justificar que tudo está mudado. Prefiro ser aquele filho pródico que volta arrependido a casa do pai,  do que aquele que está ao lado do seu pai, e não respeite os seus sentimentos.
 Pai, muitas coisas que você me dizia, que muitas vezes não entendia, só com o passar do tempo, que a sua sabedoria veio a cair no meu conhecimento.
 O mestre dos mestres, também deixava aos seus discípulos confusos em muitas das frases que dizia. Só com o passar do tempo é que eles descobriam ao ponto de um dizer: Senhor só vós tens palavras de vida eterna.
  Obrigado Pai, por tudo que você pode-me proporcionar, pois eu era pequeno você me fez crescer. Sem coordenação motora, você não me deixou cair. Era cego diante da obscuridade do mundo atual, você me fez enxergar... Mais uma vez, OBRIGADO PAI!!


                      Josias vieira Meireles           

Nenhum comentário:

Postar um comentário