domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Minha História

Eu, Josias Vieira Meireles, casado a 36 anos com Maria Nonato Meireles, pai de quatro filhos: José Ângelo Meireles, Maria José Meireles, Maria Apolinária Meireles, Mirian Nonato Meireles.

Este meu argumento, tem a finalidade de falar de uma pessoa muito especial, que em minha vida tive a honra de conhecer, através das ondas da Rádio Aparecida.

Ainda na minha juventude, apesar da distância, ele foi o meu catequista. Sem conhecê-lo pessoalmente, porém, todo o seu gesto de humildade, sua dedicação ao amor a Deus e a caridade, me fez presente.

Falo aqui do Reverendíssimo e saudoso “Padre Vitor Coelho de Almeida”, mineiro como também sou: a sua fé e dedicação me levou a curiosidade em conhecer melhor a sua vida. Por isso, não tenho dúvida que o Padre Vitor Coelho de Almeida tem o mesmo mérito daqueles que foram levados aos altares. Sabemos que há muitos Santos no anonimato, não é o caso do Padre Vitor, pois ele foi conhecido mundialmente, principalmente pelo os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Os povos sempre vivem em busca de milagre, mas esquecem que milagre e também seguir a Cristo nos dias de hoje. Milagre Deus deixou para toda a humanidade, em cada frase dos dez mandamentos. Milagre também é ser uma pessoa do bem, aqui eu me refiro o Padre Vitor Coelho de Almeida, todo bem que aqui na terra ele fez, com certeza no reino dos céus, o dobro ele recebeu de Deus.

(Contagem, MG, 25 de Abril de 2008)

________________________________

(Josias Vieira Meireles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário